Discos icon
Discos
Jardim icon
Jardim
Limpeza e Manutenção icon
Limpeza e Manutenção
Martelos icon
Martelos
Medidores de Distância icon
Medidores de Distância
Tintas e Drogaria icon
Tintas e Drogaria
Discos
Ver todos
no image
Jardim
Ver todos
no image
Limpeza e Manutenção
Ver todos
no image
Martelos
Ver todos
no image
Medidores de Distância
Ver todos
no image
Tintas e Drogaria
Ver todos
no image
Temos um serviço personalizado à sua medida.
Depois de adquirir um produto na casafonseca.pt e precisar de assistência
técnica nós garantimos o melhor serviço adaptado à sua necessidade.

Instalação

Para que comece a utilizar os seus equipamentos de forma rápida e segura

Assistência Técnica

Asseguramos manutenção e reparação com total confiança.

Precisa dos nossos serviços?

Entre em contacto connosco

Solicite
o Serviço

Entre em contacto connosco através do nosso formulário ou por telefone para solicitar o serviço desejado.

Personalizamos o Orçamento

Fazemos um orçamento à medida das necessidades pedidas, garantindo que cada detalhe seja atendido.

Disponibilizamos o serviço

Assim que o orçamento for aprovado, agendamos a instalação ou assistência de acordo com a sua disponibilidade.

Garantimos a sua satisfação

A nossa missão é garantir a sua total satisfação, por isso, monitorizamos de perto a qualidade do serviço prestado

GARANTIAS

O prazo de garantia aplicável aos produtos é a mesma que em loja, sendo garantido os 2 anos obrigatórios por lei, ou mais anos quando o produtor ou distribuidor do artigo assim o garantam.
O número de anos de garantia está especificado na página de detalhe do produto, caso a informação esteja omissa deve assumir-se que tem a garantia de 2 anos.
-Em caso de avaria do artigo dentro do prazo de garantia, o cliente deve contactar o nosso serviço de apoio ao cliente e será informado do procedimento.
-Em caso de avaria após o tempo de garantia, o cliente pode dirigir-se a uma loja com o respetivo comprovativo de compra, para que o serviço pós venda possa emitir um parecer técnico e orçamento de reparação. Após a aprovação do cliente o produto será reparado.

A garantia do(s) produto(s) não cobre situações de utilização anormal ou desconforme do(s) produto(s) e defeitos provenientes de uma utilização desconforme do(s) produto(s).

A Casa Fonseca não se responsabiliza pelas consequências de uma montagem incorreta do(s) produto(s) pelo cliente ou de uma utilização errada do(s) produto(s) pelo cliente.

Digitalize o Código de barras / QRcode